-->
"...ela que também estava sob efeito apertou seu pênis o que lhe fez tomar um susto, não tão desesperador. Ela estava sob efeito do mesmo que o rapaz. Comemorava sua passagem de menor para a tão desejada maioridade. Bem que a surpresa não era muita, sua liberdade sempre existiu, sobretudo aquele era um dia para extrapolar o que era legal para a sociedade.
Continuou pegando no seu pênis enquanto empurrava com o pé suas roupas para um canto. Ele tirava os tênis junto com as calças e ficava “quase pronto”... Ela mexia no seu peito, beijava-o, descia pela barriga um tanto definida e mordia seu falo ereto. Chupou sua virilha deixando uma marca vermelha, abaixou a cueca preta e lambeu suas coxas até a cabeça de seu pênis. Alternava na velocidade em que lambia e chupava. Ele ficava a cada momento mais excitado. Seu pau pulsava dentro da boca da garota. Ele a suspendeu e deixou-a com as pernas entrelaçadas em seu quadril. Nesse rápido movimento foi acertando o buraco e colocando o pênis. Ela gritava e o som ali produzido era rapidamente abafado pelas músicas que rolavam na pista de dança. Eles deitaram no piso de taco e continuaram em sessões variadas de posições. Eram dois fãs de kama sutras. Ele a colocou de quatro e metia forte, agora ela arranhava a parede e o piso. Para a sua primeira vez no sexo anal, 21 cm não era fácil.
Ele percebeu a entrada de um homem no recinto, talvez ele estivesse mais doido que os dois – difícil! -, os viu naquela situação e sorriu abertamente. Eu olhei para a garota que parara e perguntei se ela topava. Ela puxou o novo rapaz para o chão e começou a lhe tirar a roupa. Enquanto um metia por trás o outro era chupado por uma boca que buscava o orgasmo. Os três totalmente nus naquele corredor escuro. Os rapazes tornaram-se prisioneiros daquela fantástica garota. Ele se deitou de costas para o chão e a fez subir no seu pau... Que entrou mais da metade na sua vagina. O novo rapaz, talvez chamado de Miguel, se posicionou atrás daquela belíssima cena e antes de começar a enfiar na bunda da garota, lambeu-a junto com a vulva e o saco do rapaz que ligeiramente tomou um susto. Os dois excitavam-se ainda mais naquela posição. O rapaz saiu por um instante e os dois grudavam-se mais. Ele voltou com uma garota que já ia ficando numa quando os viu. Animou-se igualmente como Miguel que voltou para a bunda d’Ela e empurrou a garota para a cabeça d’Ele. Miguel empurrou seu pênis contra o cu da menina que gritou excitada a extremo. Gozou. E garota que entrara por último – talvez Maria – sentou com sua buceta na boca dele. Ele começou a chupar enquanto movimentava o tronco e metia junto ao outro rapaz na garota... Mudaram em várias posições e a festa não acabava para a sorte destes. Várias pessoas passavam e não paravam ali...
Miguel começou a chupar o pênis do rapaz e Maria a buceta da garota. Ficaram bom tempo no seu oral homossexual. Trocaram e lamberam a si. Ele e Ela trocaram carícias num 69 até receber novamente uma ajuda. Ele estava sendo masturbado pela Maria e por Ela. Miguel chupava o clitóris dela enquanto masturbava Maria com os dedos. Ele nessa situação não agüentou muito tempo... Num movimento rápido das duas ele gozou em suas caras que logo foram lambidas por ambas. O outro rapaz gozou minutos depois na bunda de Maria. E ficaram os quatro ali... Estirados, mortos e gozados. Ele satisfez sua vontade, Ela passara totalmente pela sua transição. Já maiores em idade."
imagem: Marco Niemi
Nenhum comentário:
Postar um comentário